domingo, abril 25, 2004

Nas ondas do rádio




Desde o mês de fevereiro que venho dando minha humilde contribuição ao jornalismo radiofônico. A participação é pequena, tudo bem, mas para um estudante de jornalismo é uma oportunidade maravilhosa de estar em contato com este fascinante veículo.

Quando meu amigo me convidou, me alertando que, por enquanto, não tinha dinheiro na parada, eu não pensei duas vezes. A experiência vale o meu deslocamento até o estúdio da Rádio Viva Rio. Ainda mais porque os temas do Toque de Letra têm tudo a ver comigo: samba e futebol. Cabe a mim apresentar o quadro "Agenda do Samba", no qual eu dou as dicas sobre os bons eventos que vão rolar durante a semana em nossa cidade.

Outra coisa legal é que a cada programa recebemos um sambista, para falar de sua carreira e comentar sobre seu time de coração. Geralmente o convidado é torcedor de um time carioca que irá jogar no dia e os ouvintes têm um canal direto com o artista, podendo fazer perguntas ou simplesmente mandar um alô.

O Toque de Letra acontece todos os domingos, das 10h às 11h30 - Rádio Viva Rio 1180 AM. Aguardo vocês lá!

Nenhum comentário: