domingo, abril 25, 2004

E o meu feriado foi Babilônia

Quem da SOCABA não lembra do trailler do Quero Quero na Reserva da praia da Barra da Tijuca?? Pois ontem lembrei de nossas festas. Ontem a minha tarde na praia, em frente ao quiosque do Wellington, foi maravilhosa. Vejam


O mar estava refrescante e o sol quente, acabei virando um peixe.


Uma cervejinha pra esfriar o calor, meu pai, wellington, eu e minha mãe.


O novo quiosque Quero-quero.


Meus três grandes amigos, Ricardo, Welington e eu. Ao fundo a maravilhosa praia da Barra da Tijuca. Um paraíso em plena cidade.


E um belo por do sol quando já estavamos indo embora, e uma panoramica de Jacarepaguá, Reserva e as montanhas. Rio Cidade Maravilhosa.


Foi tanto sol que até meus olhos ficaram esverdeados... Foto de mamãe.


Uma paradinha no Point do Moutela - Cerveja, aipim com carne de sol, e meus tios, padrinho, pai e mãe. Que dia Maravilhoso.

Nenhum comentário: