terça-feira, abril 06, 2004

Agora foi mesmo pro espaço

Meu contador, o que registrava alegremente a sua visita, oh, meu caro bloggueiro e fiel da babilonia, dessa vez foi mesmo pro Espaço.

Estava usando o Mensageiro (gratuito) e tava todo feliz... Quase atingindo os 20.000 page views, quando de repente sumiuk, desapareceu, "escafedeu-se". Tentei apelar para a volta, reclamar do problema técnico e os administradores foram categóricos:


"Srs. Usuários do Contador Mensagero!

Devido ao enorme número de acessos no contador de páginas, e devido a necessidade de aumento de link e melhorias nestes servidores, informamos que a partir de 01/04/2004, este serviço não será mais gratuito.

Haverá uma cobrança simbólica de R$ 1,67 (um real e sessenta e sete centavos) ao mes, por inscrição, pagáveis anualmente em parcela única no ato da solicitação, no valor total de R$ 20,00 (vinte reais) anual.

Tais valores devem ser creditados na conta-corrente nr. 3516-4 agência 0411 da Caixa Econômica Federal, como depósito identificado, e enviado cópia deste comprovante de depósito via e-mail para o endereço contador@mensagero.com.br, informando neste documento, qual página está sendo paga. O contador será bloqueado aos que não colaborarem com o pagamento simbólico do serviço."


Oh!!! My goodd o que faço!!!! Pilantragem maior não há.

Nenhum comentário: