segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Unidos pela Anil



Ontem nosso dia foi emocionante, o desfile pela Unidos do Anil na histórica Avenida Rio Branco com destino ao grupo B, na Avenida Marques de Sapucaí. E a SOCABA foi unida pela Unidos do Anil.


Nosso trajeto se iniciou no ônibus, na Praça do Anil. A fantasia da bateria era Soldado da Paz e no trajeto até a avenida fiquei bem quieto porque o calor estava intenso.


Everaldo precisou de um último ajuste na sua fantasia que representava a cidade de Brasilía - reparem que ele está segurando um copinho cheio de Xiboquinha Filladéfia.


Rogério, Everaldo e Madureira se perpararam para o desfile, fantasias ajustadas, prontos para a folia.


Claro que antes paramos um pouquinho para fazer a nossa pose, e desfilar pela Unidos do Anil. Antes de iniciar o "ziriguidum" da caixa, senti um frio na espinha, fiquei tenso, suor descendo. Mas quando o repique deu o sinal, toquei sem parar, com vontade e com garra, sem errar nenhuma virada.. Numa emoção indescritivel, uma onda, que dispensa qualquer tipo artificio. Só lamento não ter imagens, porque todos nós estavamos devidamente ocupados. A Bateria deu show na avenida e já to me preparando para ir ao Sambodromo na quarta feira. Esse ano otitulo será nosso. E seja o que Tupã quiser....




Para concluir, essa é uma homenagem ao mais novo Flameguista-Corinthiano da área. Rogério torceu com garra pelo mais querido do Brasil, o Clube de Regatas do Flamengo. Veleu Tharobaaaa!!!!
Postar um comentário