segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Ensaio é Geral - SOCABA e Anil


Pois está chegando a hora da folia, com menos de 1 semana, a Unidos do Anil irá desfilar no 22 de fevereiro na Av. Rio Branco e estarei na Bateria.

Mas antes, no dia 20 haverá o Ensaio Geral na Praça do Anil a partir de 21:00 hs. E minha presença está confirmada.

Além de mim, a Liga Extraordinariamente Pilantra vai estar presente no desfile da Rio Branco e convido a todos a ver a nossa folia.

Quem quiser desfilar em nossa ala, basta entrar em contato comigo pela Babilonia, deixando um contato. O prazo é até a quarta.
Ahh sim, a fantasia ta saindo por 35,00.


Glória Pérez – Mensageira da Paz
Por Thomas Morkos e China da Segunda – Intérprete Billy Boy

Me leva pras nuvens, amor!
Que o branco da paz, sorriu
A alegria se faz na Unidos do Anil
Gloria Pérez pe luta por justiça no Brasil

Buscando a paz eu vou que vou
Na luta, com amor no coração
Canto a esperança dessa gente
O povo que mais sente o poder da ambição
O mal que estava na serpente
Foi logo enraizado e assim perdeu-se o paraíso inocente
E o mundo fez-se palco da ganância, impunidade e traição.
Entre caminhos tortuosos
Tento ser feliz sem ter na mesa ao menos pão

Vai sacudir até o chão
O mar, o céu, o Anil
Canta meu povo, muda Brasil

Neste amargo cenário, surge ela, Glória Pérez
Leva em cada trabalho
Questões sociais para a televisão
Quero clonar minha alegria
Ser feliz e esquecer das drogas do dia-a-dia
Salve, oh! Doce escritora
Tua vida é conquista, é superação
Hoje o samba é teu, a noite é esperança
E explode com teu coração!

Glórias a ti (ô ô ô) mãe de todas as mães
Da Candelária, Acari ou Chernobil
Cantam juntas com a Unidos do Anil

Nenhum comentário: