domingo, fevereiro 22, 2004

Fatos & Fotos do Carnaval da Liga



A Liga Extraordinariamente Pilantra (Everaldo, Renato, Rogério e Madureira) finalmente está reunida para o nosso carnaval, e esse é um pouco de nossos fatos e fotos, dessa liga de Super-Heróis. Nossa aventura se inicia pela manhã. Partimos pro mais tradicional carnaval de rua da Cidade do Rio de Janeiro, o Cordão do Bola Preta.


Assim que saltamos na Avenida Rio Branco, aproveitamos para conhecer o terreno, onde mais tarde, iremos desfilar pela UNIDOS DO ANIL nesse domigo.


Depois de alguns metros, vimos o quanto a Avenida estava lotada.


Aproveitando a folia, começamos a Xaropar com a Xiboquinha Philadefia e muitas latinhas de cerveja.


De tão bom, o Bola Preta parece que está pegando fogo. Mas na verdade era o incendio num prédio da Rio Branco.


Mas isso não impediu que continuássemos nossa folia em frente a Biblioteca Nacional, onde encontramos legitimos socabenses, Bárbara e Francisco, entre outros amigos.


"Sai do chão, sai do chão, é a torcida do Mengão".
Fomos para o estádio do Maracanã, os jogadores estão comemorando o segundo gol do Flamengo. O jogo teve uma caracteristica, muitos gringos em nossa volta. Ao lado japonesa, na frente americanos, do lado suecos, parecia que estava na sede da ONU


E Comandante Tabajara e Super Ronco comemorarm o gol, o sinistro foi ter que traduzir pros gringos a frase "- Vai tomar no cu" que a torcida do Flamengo fala, para o inglês. Resultado: FLAMENGO 3 X 2 FLUMINENSE.
É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA....


Mas nosso dia não terminou alí, e a epopeia socabana se extendeu pela noite no aniversário de Renato Cebola, e do futuro imperador da SOCABA, Riddan I.


O resultado não poderia ser outro, reparem como ficou nosso querido Super-Ronco, usando todos os seus poderes de super herói. É o dia foi maravilhoso.
Uma verdadeira BABILÔNIA, na cidade de São Sebastião da cidade do Rio de Janeiro.
Postar um comentário