domingo, fevereiro 22, 2004

Sou da Vila, não tem jeito!


A Joana escreveu, em um post aí embaixo, sobre sua expectativa de desfilar na Mangueira, um desejo antigo que está prestes a se concretizar. Pois nesta madrugada foi a minha vez de realizar um grande sonho...

Não poderia deixar de registrar aqui a emoção que vivi nesta madrugada. Munido de uma credencial, consegui entrar na pista do sambódromo e acompanhar o desfile da minha escola de coração, a VILA ISABEL. Emocionante ver a arquibancada levantando, aos gritos de "já ganhou". Vejam o comentário que saiu no Globo Online:

"RIO - Vila Isabel, Rocinha e Santa Cruz são as favoritas no Grupo de Acesso das escolas de samba do Rio de Janeiro. Estácio de Sá e União da Ilha também disputam o título. A vitoriosa, que será conhecida na Quarta-Feira de Cinzas, ganhará o direito de desfilar no Grupo Especial em 2005. Ainda que qualquer uma das cinco possa conquistar o campeonato, a Vila Isabel foi a que arrebatou a Marquês de Sapucaí na mais emocionante e quente exibição, embalada pela sobrenatural bateria de Mestre Mug e aberta com o clássico e iluminado azul-e-branco da escola. Ovacionada pelas arquibancadas populares ao ser anunciada, a Vila - com sua Paraty, cidade homenageada no enredo - chegou à Apoteose sob gritos de "já ganhou".

E tudo isso após a vitória na Taça Guanabara! Haja coração!

Agora, é só aguardar a quarta-feira...

Para vocês terem um gostinho do que foi o desfile da minha VILA, aqui estão algumas fotos!










Fotos by Fernando Peixoto
Postar um comentário