sexta-feira, outubro 15, 2004

Tempo Babilonicamente Perdido

Tenho a honra de anunciar nesta babilonia que Rogério Alvarenga se encontra por aqui e passei a ser o anfitrião deste Ribeirão Pretense nas terras fluminenses.

Ontem, após um happy hour em frente a praiade Ipanema, passamos na livraria da Travessa onde pude folhear o livro BLOG, resultado de uma tese de Comunicação e que a Elis Monteiro comentou.

Acredito que a Babilônia quase foi relacionada na referencia de blogs que a autora cita. Não é a toa que tenho percebido uma visita grande de pessoas que vão do baticum parar aqui na babilonia.

De qualquer forma, a babilônica Joana Ribeiro também está com uma citação interessante sobre o perfil dos bloggueiros e a relação com a profissão de jornalista. Fica a questão: seríamos ou não contratados para fezer colunas em jornais?

Confesso ao caro bloggueiro que fiquei muito tentado em aquirir um exemplar deste livro para ter uma opinião mais contundente sobre a recente obra. Enquanto isso estou lendo: Cibercultura de Pierre Levi, traduzido e publicado no Brasil pela Editora 34.

Nenhum comentário: