sábado, outubro 23, 2004

Espelho, Espelho Meu! Reflete ma Avenida a Magia de Quem Sou Eu


Esse é o samba hino da Renascer para o ano de 2005, se o caro bloggueiro quiser, pode escutar o samba no site: http://www.ocarnavalcarioca.com.br

Compositores: Jayme Cesar, Ivani Ramos, Ciganerey, Marcelo Silva,
Nilson Castro, Julinho Cá, Jeffinho doAmaral
Interpretes: Ciganerey e Tiãozinho Cruz

Mergulhei no espelho d'água
Vi a imagem refletida
Grega, bela apaixonante
A ti contemplo, oh! Minha alma
Escravas, rainhas divinas
Do metal da natureza

De batalhas vencidas nos mares
À criatura que o bronze derrotou
Dos venezianos à França chegou
E para o mundo despontou

É mito. É superstição, será?
Na magia, astrologia, o espelho a encantar
Folclores, lendas que pairam, no ar
Quebrar o espelho é azar? Sei lá!

No Reisado é um amuleto ao meu agoro
Nos festejos à yemanjá
Dou-te oferendas "Rainha do Mar"

Hoje a vaidade não tem idade
É o "Renascer" da felicidade
A alegria é geral
Vem, vou levantar o seu astral
É o reflexo do meu carnaval

Sou Jacarepaguá
E vou te conquistar, meu amor
É o sol que vai brilhar
Na luz do seu olhar
Hoje eu vou, que vou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dos melhores sambas da Renascer. Lindo!!