quinta-feira, julho 08, 2004

Não é implicancia, verdade!!!


Mas meu caríssimo bloggueiro, pode parecer mas não é. Existem duas políticas no mundo virtual, a da boa vizinhança cordial e a oportunista. Me sinto como a qual um cientista, tentando deseperadamente classificar blogues? Ora o que é isso Sr. Motta, preste atenção, vamos a minha insignificante teoria:

Cordialidade
A primeira é, quando feita de coração, um visitante insólito encontra o teu virtual espaço, faz com que o contador dispare (nada como ser uma micro celebridade no disputado mundo virtual dos blogues) e no comentário a constatar uma polêmica ou o agrado ao público. Dependendo do texto e da forma como foi escrito a retribuição à visita é automática.

Oportunista
É aquela visita inesperada com um padrão comum:
"Oi, meu nome é xxxx, adorei o seu blogue, aproveita e visita o meu: , mas deixa um comentário, tá bom?".

Vá lá, isso é marketing e tá valendo. Um tipo de marketing cativante né? Mas dia desses eu não acreditei, estava visitando o Historinhas da Mimi e vi num comentário o padrão oportunista.
Pois minha curiosidade foi além e fui checar o virtual mundo da criatura. Caramba!!!!

Era um daqueles sites sem conteúdo, sem nada, um fotolog somente, sem referência, sem textos, sinceridade fiquei decepcionado... e olha que o comentário nem foi nas minhas redondezas babilônicas.

Devo confessar que fiquei com uma vontade louca de comentar - "oi, meu nome é Renato, mas sinceramente, não gostei do seu fotolog. Acho que ta falatando conteúdo."

Caramba!!! isso seria muita falta de respeito, deixa disso Motta, vai implicar com coisa mais séria, vai passar pelo menos uma semana em Recife!!!
Ta certo então... viajo amanhã e não se espantem se a Babilonia estiver meio calada. Temos a participação de outros babilônicos nesse espaço virtual e quem sabe? Dou uns pitacos lá da terra dos Guararapes.
Mas calma, minha gente, dia 19 estou de volta na cidade maravilhosa!!!!

Em tempo: O exelente blog do Fernando Peixoto e Frederico Bittencourt é o
http://www.mesadeboteco.blogspot.com. Indico com "cerveja". Garçom, mais uma gelada, por favor!!!!

Nenhum comentário: