segunda-feira, outubro 06, 2003

Sonhar Custa Cinco Reais


Isso mesmo!! Cinco Reais... Esse foi o preço que a Torcida do América pagou para sonhar com a Série B de aniversário, no ano do Centenário. Mas a realidade foi cruel para os apaixonados torcedores do América, time que em 2004 terá que disputar mais uma vez a Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo contra o Olaria em Edson Passos foi movimentado e marcado pela dificuldade do América em encontrar o caminho do gol.

Mas a torcida fazia a sua parte e tentava empurrar o time, com fogos e muita gritaria. O problema é que no segundo tempo, o técnico resolveu mexer no time e tirar um dos melhores jogadores.

Foi aí que o meio campo se desestruturou e o castigo veio em forma de gol. Resultado: Olaria 1 X 0 América.

Fui pra casa lamentando o fim do sonho de classificação. Agora constatei que terei que voltar ao meu calvário rubro-negro.

Troquei de camisa, coloquei meu manto sagrado do Flamengo. E para que?! Para ouvir os dois gols no fim do segundo tempo onde o Paraná venceu por 3 X 0 o Flamengo.

É, caros bloggueiros... De uma coisa tenho certeza. Em se tratando de futebol, estou com um azar terrível.

Nenhum comentário: