segunda-feira, outubro 13, 2003

Ainda não consegui digerir bem Mulheres Apaixonadas... Estou tão atordoada que, em vez de trabalhar, resolvi criar este teste abaixo. Aceito sugestões de novos personagens para incluir no teste.

Descubra quem você é em Mulheres Apaixonadas:

1- Se você vive correndo pela casa e se jogando em cima dos outros, é chato toda vida, adora bife com batatas fritas e fala como se estivesse lendo um texto em voz alta na alfabetização... Desculpa, sem querer ofender, mas você é o Lucas.
2- Se você é feia (o) como poucos ao seu redor, trabalha só porque seu pai é o dono da empresa e ainda por cima consegue pegar aquele (a) funcionário (a) mais gostoso do escritório... Sortuda (a), você é a Vidinha!!!!
3- Se você canta todas as mulheres que vê pela frente, não perdoa nem ex-namoradas de amigos e muito menos atuais namoradas das amigas, mas invariavelmente toma um toco e acaba a festa com aquela garota antipática que ninguém gosta... É, meu chapa, você é o Rodrigo.
4- Se você é sempre chamado de bonzinho ou boazinha, é aquele (a) que todos gostam (mas não adoram), que todos sabem que vai estar presente (mas se não estiver também...), que faz tudo para conquistar um panaquinha por quem é apaixonada (e ainda assim não consegue), sempre compreende a dor dos outros, gosta de todas as namoradas do seu pai, é aquele tipo de pessoa que os outros descrevem como um "super ser humano" quando a pergunta na verdade é se você é bonito ou feio... Procure um analista, você é a Marcianinha!!!!
5- Se as pessoas sempre comentam sobre você com uma pontinha de saudade, se tem muita gente que chora sua falta, se você aparece em todos os lugares mas ninguém te vê e, principalmente, se em todos estes lugares você está sempre com a mesma roupa... Corre para um centro espírita, cara, você é o espírito desencarnado da Fernanda!!!!!!!
6- Se você é aquele tipo de cara que ninguém lembra do nome depois que acaba a festa, nunca brilha sozinho, está sempre numa mesa com outras três ou quatro pessoas falando sobre amenidades, enfim, se a sua existência não acrescenta absolutamente nada para a humanidade... Que chato, você é o... o... qual é mesmo o nome? Ah, você é o Rafael (preciso explicar: Rafael é o personagem do Cláudio Marzo, lembra?)
7- Se você sabe qual a importância do Rafael na trama... Com certeza, você é o autor, porque só Manoel Carlos sabe dizer o motivo deste personagem existir.
8- Agora, se você é podre de rico e não está nem aí para os problemas da sociedade. Não foi e jamais iria num domingo para uma passeata pelo desarmamento, a guerra no Iraque não te preocupa nem um pouco e você sequer se imagina fazendo um discurso contra a onda de violência que atormenta a população do Rio de Janeiro... Parabéns, você na verdade é um personagem de Celebridade. Viva Gilberto Braga!!!!

Nenhum comentário: