sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Flamengo



Na última quarta feira, no dia 19 de fevereiro de 2003, o Flamengo ganhou 2 vezes. A primeira foi contra o Madureira pelo Campeonato Carioca às 15 horas no Rio de Janeiro.
A segunda foi pelo clássico dos clones pela Copa do Brasil às 20 horas onde o placar foi de Flamengo-PI 1 X 0 Corinhtians-AL

Com este resulatado o Rubro-Negro nordestino passou pra segunda fase da Copa do Brasil, eliminando o time alagoano.
Ele pode ser o próximo campeão
Força Mengão.

Em homenagem ao Flamengo do Piauí, reproduzo o hino oficial do clube.

HINO DO FLAMENGO

Flamengo, a tua glória é lutar.
Flamengo é o campeão dos campeões
Flamengo é o mais querido da cidade
Flamengo vive em nossos corações
Flamengo é o mais querido da cidade
Flamengo vive em nossos corações.

Eu sou Flamengo
Sou rubro-negro com amor
Eu sou Flamengo
Em qualquer lugar eu sou
Quem é Flamengo pode dizer
Vencer, vencer, vencer
Juro por Deus que sou Flamengo até morrer.

Salve 8 de dezembro de 37
Foi nessa data que o Flamengo nasceu
Salve a fiel, salve o povão
Salve o Mais Querido do nosso torrão
Salve a fiel, salve o povão
Salve o Mais Querido do nosso torrão.

Flamengo tem mania de ganhar
Flamengo é raça, arte e emoção
Vermelho e preto são as cores mais queridas
Mengo tu és meu e eu sou teu por toda a vida.

Nenhum comentário: