sexta-feira, março 24, 2006

Marquise cai em Vila Isabel


Vejam como são as coisas, quando o dia esta quente como hoje, e bate aquela vontade de tomar a cervejinha sempre procurei os bares de Vila Isabel por ser perto do meu trabalho.

Hoje o dia seria perfeito, mas para os fregueses do bar pé sujo Parada Obrigatoria se não fosse o desabamento da marquise.

Acabei de passar pelo local e a multidão de curiosos ainda é grande. A 28 de setembro esta engarrafada desde o seu inicio, na altura da escola de enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

E pensar que eu sempre fui um solitario fregues daquele estabelecimento. Tinha dias que era certo, me encaminhava pro bar e ficava ali, degustando uma Skol bem gelada.

Caríssimos babilônicos... que sorte a minha!!!

PS: Foto de Marcelo Regua - Agência: O Dia - www.odia.com.br - Rio de Janeiro-RJ/Brasil

Nenhum comentário: