sábado, março 04, 2006

Bebe Negão



A Anil ficou em 11º lugar! Não consegui desfilar na Renascer de Jacarepaguá, tive dificuldades financeiras porque perdi meus cartões do banco. Neste carnaval de 2006, nada tão apropriado do que o CD que o Everaldo levou lá pra casa, com a Melô Bebe Negão, descoberta pelo nosso querido Biônico Peido Atomico do Paraná. A foto é ilustrativa do Super Ronco depois de ter bebido muito.


É isso aí meu povo,acorda pa tumá gagá,lasca!!
Hoje num tem gogogó nem dança di rato
ô mulé to cumenu agua viu,hum,tô não!!
Pur que ô mu Deu!!

Hoje eu acordei pra bebê (BEBE NEGÃO)
Hoje eu acordei pra biritá/ô mô Deu ( BIRITA NEGÃO )
Hoje eu acordei pra cumê agua (COME NEGÃO)
Hoje eu acordei pra mamar/ô mu bem ( MAMA NEGÃO )

ô vô bebê pa isquecê meus pobrema ôôô(BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas dividas(BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas ângustria oi (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê vo jogar aligria mo deu o mo deu (BEBE NEGÃO) ô mô Pai(bebe negao)

Elva doce, milome, pitu e rainha o muié(BEBE NEGÃO)
51 e caninha da roça (BEBE NEGÃO)
Tatubobilis, campari, ceuveja e vodka o barba deu(BEBE NEGÃO)
Que é pa acalmar o mô coração sofredor (BEBE NEGÃO)

ô vô bebê pa isquecê meus problemas o (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas angústria o mo deu (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas dívida o mo pai (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê o Seara e SPC mo bem(BEBE NEGÃO)o mo deu(bebenegao)

Esse solo vai po gerenti du meu bancu
doido pra ganha em cima dele sabe?pule com os doi pé cum dois pé um a miseravel bota nogento misera ja é de manhã acordo cedinho aí
So um sorrisal pra rebater
do apassadinha no bar
So um sorrisal pra rebater
carinho no bar em outra o muleque
So um sorrisal pra rebater
cuidado cum teu nariz
Só um sorrisal pra rebater

ô vô bebê pa isquecê meus pobrema (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas divida (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê meus comprexos o mo pai(BEBE NEGÃO)
A crise monetária internacional o mo bem(BEBE NEGÃO)
Pra concruir a batida da lage o mo deu(BEBE NEGÃO)
Esquecer os marmanjos que querem azarar minha mule picula porra(BEBE NEGÃO)

Pra que minha vizinha me tenha respeito mo deu o mulé ruim(bebe negao)omo deu(bebe negao) o mo pai
Ô mulé ruim (BEBE NEGÃO)

Nenhum comentário: