Descuberta Orkutesca
É evidente que o Orkut virou febre aqui nesta terra sem pecado do lado de baixo do Equador e se o carissimo babilônico é fiel de anos a fio a este virtual espaço de confissões, dicas e protestos, deve se lembrar do meu antiquissimo post denominado ORKUT PRA QUE? Texto esse em que detonava a utilidade do Orkut.Neste caso meus dedos estão queimando, porque hoje utilizo o Orkut como uma extensão do meu email, ou vice versa? Não sei... Só sei que era assim, como diria o personagem Chicó do Auto da Compadecida.
Chegamos ao ponto em que as pessoas estão substituindo o e-mail tradicional (como se fosse a muito tempo) por deixar scraps no vosso espaço de comentário, mania nossa de não se dar o trabalho de passar uma nova mensagem.
O fato é que dia desses tive uma super revelação no Orkut pelo monitor da Escola de Informatica e Cidadania (EIC-FUNLAR), Francisco Rafael do Blog To Na Lua. Espero que isso sirva aos babilonicos de plantão.
Quando entramos no Orkut, existe uma série de amigos seus (incluindo as suas respectivas fotos) que aparecem em sua pagina à direita. Aquelas pessoas não aparecem de forma aleatória, mas indica as ultimas 8 pessoas que acabaram de entrar no Orkut.
Se um novo amigo seu acabar de entrar, a fila automaticamente anda e o primeiro amigo passa a ser a segunda a direita. Sempre que você clicar em Página Inicial a lista dos amigos logados será atualizada.
Com esta informação que obtive do Rafael, pude perceber que o Orkut é mais dinamico do que eu supunha e tenho certeza que o Babilônico Orkuteiro poderá desfrutar de uma maior interatividade usando esta dica que acabei de informar. Super interessante não???!!! Babilônia também é cultura virtal!!!
Já havia me prometido que não iria mais ficar torcendo ou ligando pra futebol, mas a exeção foi pro América... Tsc, tsc, tsc Renato Motta. És um azarão de primeira linha. América foi eliminado pelo Americano. Nada feito, ao menos fica o alívio de não ter pago o ingresso.
Tenho, por motivos obvios, evitado falar em futebol aqui no Rio de Janeiro. O motivo me faz lembrar uma mteria que saiu em 2002 sobre os times de Pernambuco que na época estavam de bola murcha. O Flamengo parece que persegue essa sina.
Entediado com tantas idas e vindas resolvi colocar o matemático que habita em mim e iniciei um complexo calculo de quanto tempo gasto dentro dos ônibus do Rio de Janeiro e me espantei com os números expressivos.
Vejam como são as coisas, quando o dia esta quente como hoje, e bate aquela vontade de tomar a cervejinha sempre procurei os bares de Vila Isabel por ser perto do meu trabalho.
O Comitê para Democratização da Informática (
RIO DE JANEIRO- Após o furto dos fuzis do quartel de São Cristovão e com a ocupação e cerco do efetivo militar em pelo menos sete morros cariocas, a impressão da população é de segurança e paz pública, mesmo com os tanques apontando os canhões para as comunidades, o clima é de que agora a violência na cidade vai minguar.
Achei interessante o artigo de Elio Gaspari
A Anil ficou em 11º lugar! Não consegui desfilar na Renascer de Jacarepaguá, tive dificuldades financeiras porque perdi meus cartões do banco. Neste carnaval de 2006, nada tão apropriado do que o CD que o Everaldo levou lá pra casa, com a Melô Bebe Negão, descoberta pelo nosso querido Biônico Peido Atomico do Paraná. A foto é ilustrativa do Super Ronco depois de ter bebido muito.
ATO 1 - Esse seria a gênese desta paixão pela Vila. Pela minha mãe, seria de berço um fervoroso mangueirense em verde e rosa quase roxo, mas a escola sempre foi algo distante e pasterizada na telinha dos desfiles de carnaval em minha casa. Faziamos dos colchonetes amontoados na sala a arquibancada perfeita, mas que não vingou quando iniciei voos solitários em carnavais de outras praças.
ATO 3 - Dia seguinte de luta e labuta, fui ao
Todos os babilônicos sabem que sou ritmista do 