quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Uma miragem chamada 267 L.A.


Foi assim que eu me senti quando me deparei com esta miragem, caros blogueiros, um ônibus da Viação Futura da linha 267 (Freguesia-Pça XV) passando em plena Praça do Anil. Tive que sair em disparada, parar o veículo e perguntar:

- Pra onde esse onibus está indo?

- Pra Praça XV, via Linha Amarela!!! -
Respondeu-me o motorista

- Demora quanto tempo pro próximo?

- Uns 25 minutos!

- Que horas sai o primeiro e o último carro?

- O primeiro às 7 da manhã e o último as 18:00!!


É fato que, pra uma pessoa que não tem um veículo automotor, essa nova linha vai facilitar a minha vida, porque não vou precisar pegar 2 ônibus comuns pra chegar na Rodoviária Novo Rio.
É o progresso meus caros blogueiros, é o progresso em Jaca City!!!

Nenhum comentário: