terça-feira, fevereiro 01, 2005

Trocando em Míudos por Sarapatéu


Em mais uma edição das rapidinhas da Babilônia (só pra botar nossos assuntos em dia) devido a minha ausência diaria deste diário babilônico. Ando a executar um projeto que se iniciou logo após ter assistido o filme Alexandre, o de escrever uma critíca envolvendo (história e cinema) desta mega produção. Para isso tenho que dar uma aprofundada na obra do historiador francês, Marc Ferrô. Aguardem no Expresso Opinião!!!

  • Fazer o que?? Uma outra viagem seria possível, para o forum que seria em Porto Alegre (e está sendo), Mas... a labuta foi prioridade, naquela velha máxima. É melhor um salário na mão, do que uma viagem sem grana. E tenho dito! Perdi a maior Babilônia do Sul, chamada Forum Social Mundial.

  • Ontem iniciei a releitura do classico: O Anticristo.

  • E a maratona carnavalesca já se inicou (grande motivo deste silencio na Babilônia). Na sexta a noite teve ensaio na Renascer de Jacarepaguá. Sabado foi a vez de marcar presença no ensaio da Unidos do Anil. Domingo então foi a minha maior maratona: Pela manhã tocar no Bloco Eles & Elas da Freguesia, à tarde nossa bateria se apresentou no Via Parque Shopping (junto com a Portela e a Tradição) e a noite teve ensaio de rua no G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá.
    E se o caro blogueiro achou pouco, hoje tem ensaio na Renascer e amanhã na Praça do Anil.

  • Confirmado!!!!! O Castelo Pokemon vai receber oito foliões. Vamos estremecer o carnaval carioca. Babilônia Irmãos!!!

  • A Previsão do tempo informa: Sujeito a muita chuva!!! vai ser um carnaval molhado - literalmente. Creio que os Deuses do Olimpo celeste (incluindo São Pedro) andam de birra com o carnaval carioca. Quanta água!!! Por Tupã.
  • Nenhum comentário: