quinta-feira, junho 24, 2004

O Brasil em Portugal



Esse último jogo da Euro-Copa entre Portugal e England foi emocionante por alguns momentos, o empate de 2 X 2 já dava o prenuncio de um grande jogo a ser definindo na base do penalty.

O primeiro momento interessante foi ver o metrosexual David "Banner" Beckham perder o primerio penalty. Logo ele, considerado o super heroi da bandeira da cruz vermelha. A moral inglêsa foi abaixo.

O segundo momento foi quando o jogador português cobrou pra fora, já no quarto chute, dando uma emoção maior a disputa, o periogo, o alerta vermelho havida sido dado.

Mas quando, já na prorrogação das cobranças o goleiro consegue defender o chute do inglês sem luvas e logo em seguida o goleiro se consagra fazendo uma das melhores cobranças. Vê-losair correndo pro abraço e logo em seguida o Comandante Felipão ir para o meio do gramado com uma enorme bandeira brasileira aí sim, conquistou nossa torcida, essa daqui, do além mar.

E ver mais uma vez a seleção England perder novamente para o brasileiro Luiz Felipe Scolari.
Se nossos patricios já sofreram com o bloqueio continental francês, e com o bloqueio marítimo inglês. Desta vez é a vez do bloqueio futebolistico português, tendo o Brasil no comando. É o Brasil em Portugal.

PS: Melhor que isso, só ontem no empate em 2 X 2 contra o Santo André. Agora no Maracanã ninguem segura o Flamengo.

Nenhum comentário: