terça-feira, junho 08, 2004

Futebol - América




Ontem, o presidente do América Futebol Clube - Reginaldo Mathias anunciou na Rádio Tupi, que o tetra campeão Romário vai cumprir sua promessa e encerrar sua carreira no clube mais charmoso do Rio de Janeiro.

Para essa operação se concretizar, o América está acertando uma parceria com a RSF (empresa de Romário) para o reforço do time para a Série C do Campeonato Brasileiro. A previsão é que ele jogue na temporada de 2005. E os torcedores esperam que Romário jogue a série B.

Vejam o que o site oficial do América divulga:
"(...)As negociações que estavam há semanas entabuladas foram concretizadas numa conversa que durou das 13 às 16h30 numa churrascaria, com a presença do Presidente Reginaldo Matias, de Romário e de sua assessoria. É o chamado Projeto Pele Vermelha(...)"


Fala sério, um projeto negociado numa churrascaria com 3 horas e meia de duração, numa churrascaria? Será que vai dar certo caro bloggueiro? É ver pra torcer...

De uma coisa tenho certeza, que a SOCABA vai prestigiar o negócio, afinal de contas... divida feita em bar é sagrada.

  • Aliás meus caros bloggueiros americanos esse link é do exelente blog do América, o BLOG DO BRASINHA Vale a pena conferir.
  • Nenhum comentário: