terça-feira, maio 11, 2004

Meu Rio de Janeiro


Por Hugo Piranha

“Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil. Cidade maravilhosa coração do meu Brasil”.

Mas o meu Brasil não é formado só por encantos, também é formado pela minha realidade, que é o morro, repleto de violência, troca de tiros. Que por sua vez têm suas riquezas: muitas festas, brincadeiras e somos unidos.

Quando saimos do morro, não encontramos só paz lá fora, em todo o lugar existe violência. Mas se eu for falar das riquezas do meu Brasil, vou gastar tanta folha... porque Brasil é Brasil né?!!

Infelizmente tem a guerra de facções e “normalmente” somos nós que ficamos no meio. Nós cariocas, nós brasileiros.... mas mesmo assim amo o meu Brasil.


Hugo é um jovem promotor do projeto Esperança de Vida – CEACA-Vila – Vila Isabel.

Nenhum comentário: