segunda-feira, maio 24, 2004

Caxambu


Caros bolgueiros, hoje resolvi publicar essa música gravada por Almir Guineto.


Olha vamos na dança do Caxambu
Saravá, jongo, saravá Engoma, meu filho que eu quero ver
Você rodar até o amanhecer

O tambor tá batendo é pra valer
É na palma da mão que eu quero ver

Dona Celestina me da água pra beber
Se você não me der água vou falar mau de você
Deu meia noite. o galo já cantou
Na igreja bate o sino é na dança do jogo que eu vou

Carreiro novo que não sabe carrear
O carro tomba e o boi fica no lugar

Quem nunca viu vem ver caldeirão sem fundo ferver
Quem nunca viu vem ver caldeirão sem fundo ferver

Um comentário:

Enter - Educação e Tecnologia disse...

Olá amigo!!
Essa música é um grande Classico de nossa cultura, realmente muito linda.
ValeW a lembrança!!
Só uma pequena correção, no trecho Na Igreja bate o sino é na dança do jongo que eu vou...