quarta-feira, maio 03, 2006

GREVE: Uma Comoção no Rio de Janeiro


O Caro babilonico não tem noção como existe aqui no Largo do Moutela, digo mais... aqui na Cidade do Rio de Janeiro, uma comoção que atinge esferas impressionantes.

A Babilonia informa que o ex-governador do Rio de Janeiro, atual pré-candidato a Presidencia da Republica do Brasil pelo Partido do Movimento Democratico Brasileiro (PMDB) Sr. Antnony Garotinho proporcionou-nos uma cena politica muito insólita.

Garotinho se encontra em Greve de Fome. O motivo? Sente-se caluniado pelas organizações Globo que vêm publicando e apurando denuncias sobre o escândalo politico envolvendo ONG,s num esquema de corrupção que envolve lavagem de dinheiro e financiamento a estas Organizações Não Governamentais e doações ao candidato.

Sem ter o que explicar, ou justificar mais esta pilantragem, Garotinho entra em greve de fome que aqui no Rio repercurtiu de forma absoluta.

O carioca ficou tão emocionado que está apoiando incondicionalmente sua greve de fome.

O blog Kibeloco conseguiu reunir a imagem que tanto queremos, e que a Babilôia também apoia incondicionalmente. Vejam, a imagem fala por nós.

DESAPARECE GAROTINHOOOOO!!!!
PS: EM TEMPO - A comunidade Greve de Fome, desaparece Garotinho no site de relacioamento ORKUT já conta com pelo menos 427 membros! E a outra comunidade "Não para não Garotinho com 1.245 membros. Um record!!!

Nenhum comentário: