segunda-feira, maio 15, 2006

Giga Novidade

A priori nasceu como mais um produto da gALLera do Google, um email com outra dimensão. O Gmail revolucionou pelo tamanho, 2 GB de memória de armazenamento, um Giga Email logo ganhou muitos adeptos pela nossa terrinha.

O imperio contra atacou com Mr Vader lançando uma nova versão do Mesenger, revolucionando a utilização e logo, abandonamos o tal do ICQ e a gALLera resolveu insatalr deliberadamente o MSN e claro, tivemos que aderir o Hotmail.

Pois então o pessoal do Google dá o troco e lança o tal do Orkut. Orkut pra que? Não sabia no primeiro momento, mas por aqui virou uma febre brasielira a ponto de sermos quase 80% de usuários, uma febre nacional.

E agora, neste fim de semana, mais uma novidade que o InfoETC deixou de registrar (estranhei). Mas o Gmail agora inovou, alem do tamanho e das diversas possibilidades de POP, se o caro blogueiro tiver um contato GMAIL, pode iniciar um chat simultaneo com o seu contato. Alias, a interatividade é bacana, conversei com a minha querida amiga na Galicia e aprovei o serviço!

Nenhum comentário: