sábado, maio 06, 2006

Clássicos da SOCABA na Copa do Mundo da Alemanha


Aos caros blogueiros babilônicos deixo um recado: Minha ausência de textos novos não é em função de uma desistência de escrever neste espaço virtual, mas se dá em reflexo das milhares actividades e compromissos deste insólito escriba durante a semana toda, afinal de contas, escrever em Blogues não sustenta nenhum cabra!!!

Sim, compromete minha frequencia deste virtual espaço de noticias, futilidades, poemas, causos... mas... aqui estou neste sábado cinzento na cidade maravilhosa de São Sebastião do Rio de Janeiro, fazendo o que mais gosto. Escrever um fato invariavelmente novo nesta semana que se passou.

Longe de ser um resumo ou uma edição do Trocando em Miudos por Sarapatéu, quero me atentar a um peculiar encontro que se deu nesta quinta feira passada.

Já estava tudo planejado, é bem verdade, mas o que aconteceu neste encontro era imprevisivel.

Encontrei os confrades Everaldo Frade e Benito Pepinho - ambos da SOCABA - num bar na Rua do Ouvidor - Centro do Rio tomando cerveja Bohemia (exelente por sinal) junto aos amigos de trabalho do INPI. Como verdadeiro intruso, sentei-me na mesa e participei da extrovertida conversa de bar. Eis que dentre papo e risadas, Benito Pepinho saca, de dentro da sua bolsa de Gato Félix, uma tabela da Copa do Mundo de 2006 da Alemanha, que tinha uma propaganda enorme do Carlos Lupi do PDT.

Partidos e convidados a parte, Benito abriu a tabela e começou a listar os clássicos jogos que serão disputados na Copa.

Pois bem, amigos e amantes do futebol bizarro, segue em anexo os jogos imperdíveis desta Copa do Mundo, listado como os 5 jogos mais importantes da Copa para a SOCABA.

Clássicos da SOCABA:

JOGO 1: Coréia do Sul x Togo
JOGO 2: República Tcheca x Gana
JOGO 3: Ucrânia x Arábia Saudita
JOGO 4: Irã x Angola
JOGO 5: Paraguai x Trinidad & Tobago

Bem amigos, acreditamos que, quem viver verá estes 450 minutos de habilidade, técnica e espetáculo reunidos numa Copa só.

Babilônia Irmão, Angola será Campeão!!!!

Nenhum comentário: