sexta-feira, março 25, 2005

O Molho e o Caldo

Deve ser a ira dos deuses, cólera do universo frente às suas melhores iguarias. Uma praga terrivel!!! Tenho dito e acredito!!!

Minha teoria é a seguinte, depois que se descobriu que os entorpecentes fazem mal a saúde, que a revolução sexual estava ameaçada frente a AIDS, que o pecado da gula era real com a Vaca Louca e a febre aftosa bovina (até o churrasco anda meio ameaçado no mundo) achei que toda a desgraça tinha se dado por completo, mas contextualizando, aqui no Brasil ainda teria um desconto.

Ledo engano, pois derramaram o caldo do salutar caldo de cana, que em Santa Catarina pode ser mortal.

O sujeito que vai degustar um singelo pastel de queijo com caldo de cana pode contrair o Mal de Chagas, sentir um beri-beri e morrer em plena Avenida Central.

Fala sério, O mal de Chagas já havia sido erradicado no século passado e agora voltou com força total nesta iguaria brasielira - CALDO DE CANA.

Pior que isso, só uma curiosa cena que ocorreu nos arredores da Califórnia onde um outro sujeito foi fazer um lanche numa famosa rede de restaurantes e descobrir uma indigesta surpresa. Acabou encontrando um dedo humano que estava numa tigela de chili. Segundo a perícia, o dedo pertencia a uma mulher (talvez tenha sido a cor do desbotado esmalte).

Ou seja, o molho e o caldo (infelizmente) estão agora sob terrível suspeita. Sinistro, muito sinistro.

Em tempo 1: Um texto meu foi publicado no Site Informativo Expresso Opinião.

Em tempo 2: Beto Barraca indo pra Maceió, Madureira indo pra Ribeirão Preto e aqui no Rio chove, chove, chooooove!!!! E como diria Robin - Santa Semana, Batman!!!

Nenhum comentário: