terça-feira, novembro 16, 2004

O Tempo e as Coisas

A ausência de palavras e textos foi praticamente para que eu pudesse dar um tempo (pelo menos o meu); de viver o mundo, o nosso mundo real, distante desta virtual ferramenta; que insisto que seja o meu exercício contínuo de testar as palavras de todas as formas... De poder escrever...

Samba, suor e cerveja
Posso confessar que os dois ensaios de bateria, as minha idas ao trailler: Quiosque do Tom e as geladas do feriado completaram meu Samba, suor, cerveja e praia.

Seria perfeito se o Galo não humilhasse o Urubu e o fantasma da segundona ronda nosso astral.

Vá lá... procuro uma desculpa... um sinal de salvação que enfim encontro no compositor Djavan:

"Inda bem que eu sou Flamengo/Mesmo quando ele não vai bem
Algo me diz em Rubro Negro/Que o coração me leva além
Boa Noite(...)"

PS: Para quem viu o Bem Amigos de ontem, esse post script é especialmente pro Eduardo Bueno e sua soberba gremista...
- Ô tchê! tô torcendo pra vocês cairem...

Nenhum comentário: