domingo, agosto 01, 2004

Um diretor de eventos


Desde ontem, ingressei na diretoria de eventos do G.R.E.S. Unidos do Anil, que fora as honrarias, é uma forma de integração no bairro.

Minha história na agremiação se iniciou em 1987 quando concorri com um samba para o então Bloco Carnavalesco Unidos do Anil. Minha participação foi com alguns versos e não muita disposição.

Passados quase 15 anos, resolvi ingressar na bateria, tocando ganzá no carnaval de 2003.
No ano seguinte resolvi ir para a caixa (ainda na bateria) e de lá não saio até hoje. Mas essa história de diretor me surpreendeu. Taí, sou o diretor de eventos, e tenho muito trabalho pela frente.

O certo é que a agenda da Anil já está lotada e nossa principal data será no dia 11 de setembro, onde as temperaturas em Celsius e em Fahrenheit vão se elevar.
Nesse dia vai ter o show do Bebeto aqui no Anil e estou com os convites:

GRES UNIDOS DO ANIL
Apresenta:

Show com BEBETO e sua banda "b"
Sábado, 11 de setembro de 2004 as 22 horas
Antecipado: R$=7,00
Endereço: Estrada de Jacarepaguá, 5.895 – Anil

Nenhum comentário: