domingo, agosto 22, 2004

Em Jacarepaguá, o shopping é um barato


Impressionante o que acontece nessa cidade, e não pense o caro bloggueiro que fica longe. Ele fica bem aqui na Freguesia de Jacarepaguá, pertinho da minha casa, cerca de uns 16 minutos caminhando. Vamos aos fatos:

Acessando hoje a conexão do IG, a primeira tela do provedor aparece com algumas noticias e uma em particular me chamou mais que a atenção, me causou um certo espanto por ser no meu pacato bairro. Confiram com o que me deparei:

"RIO - Agentes da Polinter descobriram um ponto de venda de drogas dentro do Rio Shopping, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, após receberem uma denúncia anônima.

Os dois proprietários da loja Censertec Informática, Jorge Gonçalves da Silva, 32 anos, e Enylson Cesar Faria Machado Coelho, 30, foram presos, na noite de sexta-feira, por tráfico de drogas. Os agentes da Polinter apreenderam um quilo de maconha prensada, marreta e facão no Fiat Tipo vermelho de Enylson. Na loja foi encontrado ainda um pacote com R$ 500 separados.

Segundo o diretor da Polinter, Luiz Alberto Andrade, a loja fica muito próxima à praça de alimentação do shopping, o que facilita a venda. Os dois suspeitos foram instruídos por seu advogado a prestar depoimento somente em juízo, mas Jorge afirma que a droga foi 'plantada' para prejudicá-los. "Botaram no carro dele, não foi a gente", afirma, referindo-se ao companheiro.

A maconha, comprada na Cidade de Deus, era comercializada há pelo menos seis meses no local. De acordo com o diretor da Polinter, os suspeitos podem pegar até 15 anos de detenção. Caso condenados, serão transferidos para o sistema penitenciário."


Quanta pilantragem!!! Hoje a noite fui conferir a loja do Shopping da Maconha, um estabelecimento que outrora sempre foi desértico, sem grandes público, ganhou seus 15 minutinhos da fama. Se é verdade ou não, tenho certeza de uma coisa, que esse deve ter sido o único estabelecimento que realmente "dáva" o maior "barato"! Litralmente.
Babilônia pouca é bobagem!!

Nenhum comentário: