segunda-feira, novembro 17, 2003

Unidos do Anil no RP 1000

Desde a semana passada, o G.R.E.S. Unidos do Anil têm ensaiado em um novo endereço, a casa de espetáculo RP 1000 que fica no Rio das Pedras, aqui mesmo em Jacarepaguá.

Pois é caro bloggueiro, se ficou interessado em me ver detonando na caixa da Bateria, basta aparecer na próxima sexta, dia 21 de novembro a partir das 21:00 horas no RP 1000 que a Unidos do Anil fará uma grande apresentação, no processo de corte para o carnaval de 2004 que têm como enredo Glória Perez - A mensageira da paz

No domingo vai acontecer a grande festa da escola e me parece, segundo o Presidente Maninho que a própria Glória Perez se fará presente no dia 23/11. A festa deve começar as 19:00 Horas do Domingo.


Sobre o RP 1000
Eu mesmo fiquei impressionado com o tamanho do local. Ali acontecem shows gigantescos e que geralmente atende ao gosto da comunidade do Rio das Pedras, que acredito ser 75% oriundos do Nordeste.

Vejam, a última grande atração do local foi o show de Reginaldo Rossi. E se você, caro bloggeiro, acha que ficou por aí, se preparem. No dia seguinte de nosso ensaio, no sábado próximo, dia 22 de novembro, haverá o grande show do grupo de forró Calcinha Preta, que tem fãns pelo Brasil.
É Babilônia certa para todo o final de semana que se aproxima...


PS: E olhem que ainda temos o V Festival de Poesia rolando paralelamente....

Nenhum comentário: