quinta-feira, setembro 05, 2002

Amuleto



Flamengo joga amanhã eu vou pra lá
Vai haver mais um baile, no Maracanã
O mais querido tem Rubens, Dequinha e Pavão
Eu já pedi pra São Jorge, pro Mengo ser campeão

Longe do Rio fica difícil ser amuleto, mas ontem estive nos arredores do Maracanã.
O resultado não poderia ser melhor - Flamengo 5 x 2 Fluminense.
Tão bonito ver Vila Isabel enfeitada de torcedores com a camisa do Flamengo.
Estava com a minha e deu sorte.

Pois é, o campeonato pode até estar meio esquisito, mas tenho certeza que quando o Flamengo enfrentar o
Corinthians e o Vasco, jogos que ainda estão por vir, será emocionante.
Tem coisas que só o Flamengo proporciona:

Por sorte encontrei na mesa do bar Rio 40 Graus, os meus confrades da SOCABA.
Carlinhos Geléia, Pedro de Greenville (ambos tricolor) Cristiano (Flamengo) e Mauro Katinguele (Botafoguense)
A cada gol, eu e Cris comemorávamos muito.


!!!!Hoje o Brasil acordou mais feliz.
Flamengo ganhou no Maracanã!!!!!

Nenhum comentário: