quarta-feira, abril 14, 2010

Voltamos.... com o sonho


Foi assim... uma paixão, assim que vi a tua foto fiquei impressionado com a beleza....

Um sonho de consumo... que surgiu do nada, mas que foi amor a primeira vista.

E tenho a honra de apresentar a vocês caros babilônicos o que enfim acertaram em termos de designer.



A tercera camisa do Flamengo vazou na internet. Não sei se é boato, mas se esta camisa for lançada. Eu quero!!!!

POLEMICA DA TAÇA DE BOLINHAS
Ja coloquei minha opinião no twitter da SOCABA. Agora é verificar na quinta feira qual será a postura da Presidente do Clube de Regatas do Flamengo - Patricia Amorim.

E a Babilôniaaaaa Segue viva!!!

Um comentário:

Cynthia Lopes disse...

Ai que bom que segue viva!
Agora sem brincadeira e não é porque eu sou Vasco não, mas essa camisa tá feia meu amigo, sinto muito... hehehehehehe,,,
bjs