Uma equação completa
Longe de ser um matemático ou algum tipo de cientista de alguma disciplina exata, hoje acordei com a sensação de ter encontrado a equação exata.
É fácil de compreender. Vejam bem os senhores e senhoras que me acompanham insistentemente minhas tortas linhas digitais (se é que existe alguma forma de uma linha digital ser torta).
Passamos, neste final de ano, com duas semanas para lá de interessantes:
O natal de 2007 foi numa terça-feira. Logo tivemos que trabalhar na sexta (21/12), descansei no sábado e domingo, matei a segunda dia 24/12 (coisas de quem têm que arrumar a ceia e ajudar nas tarefas domésticas). Festa a noite com virada para o dia 25 (terça) um belo feriado. Voltei a labuta na quarta quinta e finalmente sexta dia 28/12, já me preparando para o fim de semana.
O ano novo de 2008 se iniciou numa terça-feira. Logo tive que trabalhar na sexta (28/12), descansei no sábado e domingo, matei a segunda dia 31/12 (coisas de quem têm que comprar uma nova roupa para se preparar para virada do ano). Festa a noite com virada para o dia 1/01 (terça) um belo feriado. Voltei a labuta na quarta quinta e finalmente sexta dia 4/01, me preparando para o fim de semana.
Ou seja, a equação é essa:
(fim de semana) X (uma segunda para matar) + (feriado) / 3D dias de trabalho= PESSOAS FELIZES E DE BEM COM A VIDA
DICA CULTURAL I:
Ahhhh!!! E por falar em fim de semana, hoje tem na Praça Mauá ensaio do Bloco Escravos da Mauá a partir das 18:00 concentração como a foto aí de baixo:

DICA CULTURAL II:

DICA CULTURAL III:

Nenhum comentário:
Postar um comentário