sexta-feira, janeiro 04, 2008

Uma equação completa


Longe de ser um matemático ou algum tipo de cientista de alguma disciplina exata, hoje acordei com a sensação de ter encontrado a equação exata.

É fácil de compreender. Vejam bem os senhores e senhoras que me acompanham insistentemente minhas tortas linhas digitais (se é que existe alguma forma de uma linha digital ser torta).

Passamos, neste final de ano, com duas semanas para lá de interessantes:

O natal de 2007 foi numa terça-feira. Logo tivemos que trabalhar na sexta (21/12), descansei no sábado e domingo, matei a segunda dia 24/12 (coisas de quem têm que arrumar a ceia e ajudar nas tarefas domésticas). Festa a noite com virada para o dia 25 (terça) um belo feriado. Voltei a labuta na quarta quinta e finalmente sexta dia 28/12, já me preparando para o fim de semana.

O ano novo de 2008 se iniciou numa terça-feira. Logo tive que trabalhar na sexta (28/12), descansei no sábado e domingo, matei a segunda dia 31/12 (coisas de quem têm que comprar uma nova roupa para se preparar para virada do ano). Festa a noite com virada para o dia 1/01 (terça) um belo feriado. Voltei a labuta na quarta quinta e finalmente sexta dia 4/01, me preparando para o fim de semana.

Ou seja, a equação é essa:
(fim de semana) X (uma segunda para matar) + (feriado) / 3D dias de trabalho= PESSOAS FELIZES E DE BEM COM A VIDA



DICA CULTURAL I:
Ahhhh!!! E por falar em fim de semana, hoje tem na Praça Mauá ensaio do Bloco Escravos da Mauá a partir das 18:00 concentração como a foto aí de baixo:


DICA CULTURAL II:
Imperdível o filme: Meu Nome Não É Jonny - Brasileiro com atuação brilhante de Selton Melo no papel de João Estrella. Ritmo de ação, aventura e de conscientização. Encantador, cativante e carioca - sem dúvida - mostrando as realidades do doce da vida de aventura ao amargo da prisão. Imperdível e possivel de assitir em diversas salas de cinema do grande circuito brasileiro.

DICA CULTURAL III:
Ensaio do GRES Renascer de Jacarepaguá - Agora é a reta final para o carnaval no inicio de fevereiro, a quadra da escola do grupo A vai ferver, com passistas, mestre sala e porta bandeira, ritmistas com a famosa bateria do Mestre Paulão de Jacarepaguá e claro a rainha da bateria Nivea Stellman que tem divulgado o GRES Renascer de Jacarepaguá na novela das sete: 7 Pecados. Sem falar que euzinho estarei lá na bateria gritando: Sou Renascer de Jacarepaguá - Tchuuummmm

Nenhum comentário: