terça-feira, janeiro 08, 2008

Carnaval e Exlcusão Digital



Ta certo que estou exagerando quanto a exclusão digital (se não o blogueiro não veria este novo post) mas desde ontem estou sem computador, o que dificulta ainda mais minhas postagens diárias, ou exporádicas.

Alia-se a isto a minha programação intensa de carnaval. Sim estou vivendo intensamente o carnaval carioca.

Ensaios, apresentações, compromissos. Neste fim de semana que passou toquei na quadra na sexta até as 4 da matina, toquei no Centro - Evento do Babado da Folia com GRES Renascer de JAcarepaguá, GRES Porto da Pedra e GRES Portela. E no domingo me apresentei com a Bateria Show do GRES Renascer de Jacarepaguá na Lona Cultural Jacob do Bandolim no Pechincha.

E tem mais, terça (hoje) ensaio de Rua Candido Benicio no Tanque em Jacarepaguá - Estrada Candido Benicio.
Quinta - tem ensaio no GRES União Parque Curicica
Sexta - Ensaio noturno no GRES Renascer de Jacarepaguá
Sabado e domingo podem ainda pintar shows!!!!!

Ou Seja, estou em ritmo intenso do Carnaval Carioca de 2008 que esse ano é no primeiro fim de semana de fevereiro... Babilônia Irmãos!!!

Nenhum comentário: