quarta-feira, janeiro 30, 2008

Trocando em Miúdos Por Sarapatéu - A Volta


Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim
Não me valeu
Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim!
O resto é seu

Por Chico Buarque & Francis Hime


Camelô
Em minhas andanças pelo Centro do Rio de Janeiro, me deparei com cenas inusitadas pelos atuais "representantes de vendas da indústria informal" que agora vendem uma raquete eletrificada, eficaz em eliminar moscas, cupins, mas principalmente os terríveis mosquitos.

Afinal de contas em tempos de Febre Amarela e Dengue, a raquete é infalível, além de dar um ar de Gustavo Kuerten aos seus usuários.
Mas vamos deixar de bla-bla-bla e ir direto as cenas que presenciei.
Um Camelô avisa:
- Psssiu, o papel no chão, o papel. (e quando olha pra trás) O papel da raquete, mata mosquito, mosca e muito mais!

Este segundo ouvi hoje:
- Olha o Mosquito eletrônico! Olha o Mosquito eletrônico! - Imaginei um inseto robô e ri muito.


Dilúvio Carnavalesco
A preocupação do Carioca esta semana é geral. Não pensem os leiores que foi o último indice de violência ou a exoneração do Coronel da Polícia Militar.
Mas sim, os olhos do carioca estão voltados para o céu. A eminente ameaça de chover quase todos os dias de carnaval tem deixado o pessoal desanimadinho ou preocupado com os desfiles e as fantasias.
Provavelmente vai ter fantasia de pluma que vai parecer gato molhado.


Fantasias da GRES Renascer de Graça
Retirado do Site do Jornal O DIA:
"A escola de samba Renascer de Jacarepaguá, que desfila no Grupo de Acesso A, e O DIA vão presentear leitores com 10 fantasias da agremiação. Ao todo, cinco felizardos levarão um par de roupas cada um. É para você levar amigo ou parente e curtir o Carnaval de graça na Sapucaí e como parte do espetáculo de sábado.

Para participar é só ligar hoje ou amanhã, a partir das 15h, para a Central de Promoções pelo telefone 2461-2004. Serão premiados os dois primeiros que ligarem hoje e os três primeiros de amanhã..."


Ou seja, propaganda é a alma do negócio!! E vamos que vamos!!!!


Letícia ihhhLegal?

Hoje observei de relance um cartaz da "Revista Cláudia" que na capa tem a foto da Letícia Spiller com um óculos na boca.
Mas pelo tipo de óculos e o contraste do fundo, dá a impressão que a Leticia tá com outra coisa na boca. E como diria Vevé - O Besouro:
- Olha a Pamonhaaaaaa!!!!!

Nenhum comentário: