quinta-feira, janeiro 03, 2008

Primeirona de 2008


Meio sexual esse titulo não é mesmo? Mas tudo bem, é marco da primeira postagem em 2008 e hoje recebi um email de minha grande amiga Soraia Alvarenga - mineira que se aventura pelos pampas do Rio Grande. Achei genial e como fiz com o texto do Alberto Costa, respondi. Vejam o diálogo:

De uma mineira (euzinha) para meus amigos (ocês).... Divirtam-se
Soraia


Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!

AMOOCÊIS PADANÁ!!!



De um Carioca (eu) para minha amiga Soraia(vc). Divirta-se
Renato Motta


Galera irada que vocexxx são
Tipuassim, uma parada de grude mexxmo sacô
Meu irmão seix são muito manêêiros
Um lance sinixtro meu irmão, sinixtro mexmo
Uma cerva gelada na ixquina
Um onda iraaaaadissima

E se o bagulho ficar doido
pote conta, a gente fortalece, valeu?

E praxs gataxs
Fico amarradão em vocex,
Caraaaaaaaacaaa vocex são muito maneiras

Tipo, não vão ficar na mão.
Parada do fundo da alma, sacô?
E tem maisxxx

Goxxxxto muito de vcs.
Fuuuuuiiiii


FELIZ 2008 PARA TODOS.

Nenhum comentário: