segunda-feira, outubro 23, 2006

Samba de 2007 - GRES Renascer de Jacarepaguá


A quadra da Renascer de Jacareguá ferveu nesta última sexta-feira, na final da escolha do samba pro carnaval de 2007.

Os grandes campeões da noite foram: Claúdio Russo, Carlinhos Detran, André Malheiros, Flavinho do Cavaco, Marcos e Julinho Cá. Vejam o Samba



Jacarepaguá: Uma Fabrica de Sonhos

Murmura a poesia, me dê sua magia
Fábrica de sonhos
Terra de ousados, gênios inspirados
A vocês componho...
Jacarepaguá, verde trajetória
Deixa eu trilhar, ver de perto a história
Hão de ficar seus valores
Bosques e as flores pra gente amar
Perante a Deus, um rosário, a arte teceu
Na viagem do sonho, grade jamais o prendeu
Na roda gigante da vida, quintal da recordação
Corre criança querida, no carrossel da ilusão

Olha a onda, olha a onda
Eu tô na gandaia
Olha a Barra da saia, baiana a girar
Em qualquer choupana
Alegria emana Jacarepaguá

É show ôôô
Magia da televisão
Um mundo de cores, bastidores da emoção
Atleta, a meta é saber competir
Bandeiras unidas e um povo novo porvir
Vejo, enfim, a verdade me fortalecer
Liberdade é ter asas, voar, Renascer

Me leva, meu sonho, ao meu barracão
Eu hoje proponho gritar campeão
Chegou a hora, cola e madeira
O samba é de dar em doido, é pau pereira

As fotos da festa feitas por Alexandre Vidal


Os campeões!


Na hora que o samba tocou, a torcida encheu a quadra


Os Diretores de Bateria nota 10 do GRES Renascer, em destaque o Mestre Paulão


Uma Panoramica da quadra do GRES Renascer de Jacarepguá.

Nenhum comentário: