quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Começou... a programação


É sinistro estar a algumas semanas antes do carnaval, é só chegar quarta feira e o meu fim de semana inicia, ou minha jornada tripla. Porque se estou no Hospital do Corpo de Bombeiros pela manhã (CBMERJ), capacitando a equipe de informatica do CEACA-Vila a tarde, a noite estou no samba. Amanhã terei uma folga porque foi cancelado o show de nossa bateria no Scala Rio,

Maracatu e Samba
Sexta tem duas grandes dicas. No centro terá gravação do CD do Rio Maracatu, pra quem curte musica pernambucana e o tradicional esnaio no GRES Renascer de Jacarepaguá

Bloco das Piranhas de Jacarepaguá
Essa é uma Convocação Geral do Flavio Oliveira - presidente do bloco! Faaaaaala Flávio:
Alo Galera (cumadres) do Bloco mais animado do Rio de Janeiro (Elas e Elas).

Ungido dos Poderes que me foram atribuidos (art. 24 da lei 6969) pelas Piranhas de JPA, na condição de Presidente do Bloco, estou convocando, através deste edital, todos os foliões para o ensaio Geral de 2006 do Bloco Elas e Elas (inédito), que irá ocorrer no dia 11.02.06 (sabado) na quadra da Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá (Av. Nelson Cardoso, 82), a partir das 22 horas. Apresentação do Enredo (Grife Dascu), do samba, da camiseta e, a escolha e coroação da rainha " Elas e Elas - Dascu". Anotem na agenda, avise aos amigos. Contamos com vocês para colocar o bloco na rua. Venha para esse evento pré-carnavalesco


E pra terminar com chave de ouro... Domiiiiingoooo, eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã....
Ver o America ganhar do Foguinho.... Ao lado de toda SOCABA.... Imperdivel

Nenhum comentário: