quarta-feira, agosto 03, 2005

Trégua na Central do Brasil


Sei não, depois da visita do Papa, do Frank Sinatra, da Madonna e do U-2 no Rio de Janeiro; acho que nosso super herói Constantine passou por aqui. Já explico já meus caros blogueiros!

A algum tempo atras comentei que existe uma disputa entre o bem e o mal, bem ali na Central! Na Av Presidente Vargas - A Banca Puro Fogo (especializada em souveniers evangélico ortodoxo - CD,s Camisas e souveniers tudo em nome de Jesus) e a Banca CD 100% Original (acreditem, este é o nome desta banca que garante a qualidade dos CD,s de Forró, Brega etc..).

Pois bem, âmbas duelavam diariamente com potentes equipamentos sonoros na disputa do cliente, seja ele fiel, seja ele um herege. O que causava uma tumultuada muvuca de sonora, e que este duelo - provavelmente observado por Constantine deve ter cansado ambos os lados.

Não sei se foi a forma sedutora de nosso heroi, ou se houve uma derrocada mutua, o fato é que hoje passei pela Central aguardando ver o duelo. Para minha surpresa, as duas bancas estavam funcionando, mas sem a tradicional TV passando; de um lado as cantoras de Jesus e de outro as cantoras de Brega. Cheguei a minha conclusão.

Constantine esteve aqui e intermediou uma tégua sonora. Pena! O centro do Rio está um pouco mais silencioso.

Nenhum comentário: