terça-feira, maio 31, 2005

SAMBATEATAP


“Não deixe o samba morrer...
Não deixe o samba acabar...”



O nome é bem esquisito... mais parece uma junção entre Samba – Chá – Tap (que não saberia traduzir). Mas o tal SAMBATEATAP é um evento que irá ocorrer neste domingo próximo.

Organizado pelo Movimento da Associação das Instituições de Dança do Rio de Janeiro, o evento vai ocorrer no próximo domingo, a partir das 11:00 AM do dia 5/06/2005 com presença confirmada da bateria do G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá. Além da comissão de frente e dos interpretes da escola, as alas serão compostas por bailarinos de diversas academias, segundo informações do Mestre Paulão.

Ao final a Orchetra Sinfonica de Sapateado - (componentes de 6 pessoas) irá aprensentar 2 numeros de sapateado no final.



Estamos esquentando os tamborins, caixas, surdos e repiques todo o final de semana. Nossa apresentação promete balançar toda a Taquara.


O desfile sairá da Av. Manancias, altura da Rua Soca, até a Praça Jauru.

Estamos esquentando os tamborins, caixas, surdos e repiques todo o final de semana. Nossa apresentação promete balançar toda a Taquara.


Enquanto isso, no mar azul e branco...
A diretoria do G.R.E.S. Unidos do Anil esteve reunida no último sábado e se prepara para organizar em breve a segunda festa rumo ao carnaval de 2006.
Como a festa das baianas foi um sucesso, é aguardar pra ver!!!

Nenhum comentário: