terça-feira, julho 08, 2003

Hoje vi OVNI

Pode parecer estranho, ou historia, mas o fato é que hoje, às 11:15 PM, aqui no Bairro de Jacarepaguá, Cidade do Rio de Janeiro, Brasil, América do Sul, acabei de ver um Objeto Voador Não Identificado (UFO).

Enquanto assistia o filme As Panteras (Charlie,s Angel) na TV na sala aqui de casa, meu pai assustado, desceu a escada e repetindo - Estou vendo um OVNI, Estou vendo um OVNI!!! - e foi para o quintal. Fui acompanhado ele e la fora, quando olhei pro céu lá estavam elas.

Eram cerca de 15 luzes que caminhavam simultaneamente e faziam um desenho de uma esfera. Como se tivesse vendo o contorno de uma nave por baixo.

As luzes eram pequenas e de diversas cores. brancas, vermelhas e todas caminhavam juntas no céu. Eram muitas. Não havia barulho de aviões voando. Elas se locomoviam no céu de forma silenciosa.

Depois que as luzes mudaram de direção (do Sul para o Leste) foram se apagando, primeiro as brancas, depois as vermelhas. Até desaparecerem todas.

Meu pai, que estava assustado por não acreditar em OVNI, repetia:
- Inacreditável, como vou conseguir dormir?

Se alguém tiver visto um OVNI hoje, deixe seu comentário.

Nenhum comentário: