quarta-feira, junho 04, 2003

Cidade São Paulo - O Astronauta


Alguma coisa acontece em meu coração.
Que só quando cruzo a Ipiranga com a Avenida São João
Caetano Veloso

Estranho, realmente essa foi minha sensação quando cheguei na cidade de São Paulo para passar três dias.

Minha ida para o Bairro da Liberdade, foi impressionante. Tantos descendentes orientais, que valorizava minha sensação de estrangeiro. Camisas de times como; Santos, São Paulo, Corinthians eram constante.
Tudo isso para procurar um lugar para comer.

Lá pelas tantas vi uma cena que realmente me espantou: Vi um mendigo astronauta
Ele estava sentado na Avenida Galvão Bueno (que nome estranho pruma rua da Liberdade) e tinha um capacete na cabeça e falava muito. Era um mendigo astronauta!!!!
Comecei a realmente acreditar que é possível ver seres extra terrestres (talvez extra brasileiros vindos de outros planetas), na cidade de São Paulo.
Ou quem sabe, o extra terrestre era eu! É.... Pode ser.

Nenhum comentário: