domingo, novembro 24, 2002

(TV) Teatro dos Vampiros


Meu mano Claudio, me mandou uma musica, maravilhosa, no sentido de me fazer refletir sobre tudo pelo que passamos.
Obrigado manino.


Sempre precisei de um pouco de atenção
acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
e nestes dias tão estranhos fica poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
o que é demais nunca é o bastante
a 1ª vez sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
os assassinos estão livres
nós não estamos

Vamos sair
mas não temos mais dinheiro
os meus amigos todos estão
procurando emprego
e voltamos a viver
como a dez anos atrás
e a cada hora que passa
envelhecemos dez semanas
Vamos lá
tudo bem
eu só quero me divertir
esquecer desta noite
ter um lugar legal pra ir
já entregamos o alvo e a artilharia
comparamos nossas vidas
esperamos que um dia
nossas vidas possam se encontrar

Quando te vi tendo de viver
comigo apenas e com o mundo
você me veio como um sonho bom
e me assustei, não sou perfeito
eu não esqueço
a riqueza que nós temos
ninguém consegue perceber
e de pensar nisso tudo
eu homem feito
tive medo e não consegui dormir

Vamos sair
mas não temos mais dinheiro
os meus amigos todos estão
procurando emprego
e voltamos a viver
como a dez anos atrás
e a cada hora que passa
envelhecemos dez semanas
Vamos lá
tudo bem
eu só quero me divertir
esquecer desta noite
ter um lugar legal pra ir
já entregamos o alvo e a artilharia
comparamos nossas vidas
e mesmo assim
não tenho pena de ninguém

Nenhum comentário: