terça-feira, novembro 26, 2002

Boa Noite



"É surpresa demais que trazes
Algo me diz em rubro negro,
Que o coração me leva além
Inda bem que eu sou Flamengo
Boa noite
Djavan

Depois desta história do Santa Cruz, daqui de Recife, percebo que sou cada vez mais Flamengo, minha história, minha origem, minha alma carioca.

No ultimo domingo, vi um garoto percorrendo as ladeiras de Olinda,
E tive uma linda visão, ele estava vestido com a camisa do Flamengo onde tinha o brasão da CBF. Logo deduzi pelo estado de conservação e modelo que era a camisa da campanha de campeão brasileiro de 1992. Abordei o rapaz e emocionado falei:
- Cara, essa camisa é do campeonato brasileiro de 1992, ela é uma relíquia.

O garoto meio assustado ficou meio sem jeito, sorriu. E não pestanejei, desejei uma saldação Rubro negra.

Outro dia mesmo, me peguei indo para a Ilha do Retiro, ver Sport e um time de Alagoas (CRB). O jogo foi ruim, eles gritavam - casá, casá, casá, a turma é mesmo boa, é mesmo da fuzaca, spoooooo.
Po, minha gente, o rubro negro daqui canta a música do Vasco.
Afinal quem copiou de quem?????
A unica coisa que valeu foi ver uma camisa do Flamengo da Adidas. de 1982.
Aqui sou simpatico ao IBIS, rubro negro também.

Nenhum comentário: