segunda-feira, novembro 11, 2002

Malonguinho Perdeu



NOTICIA URGENTE Amigos da Babilonia..

Parece que meu guia espiritual Malonguinho, que desde junho tem aberto meu caminho, fraquejou e a casa, aliás, meu castelo aretado, daqui de olinda, caiu.

Assim como os canhões de Navarone, Eduardo Moraes I o Terrivel (e imobiliario de plantão) conseguiu vender a casa que eu já tinha devidamente ocupado. Terei que me retirar, com uma certa urgência.

Meu aparelho caiu

A babilonia agora chora
Bua bua bua...

Aos camaradas de fora - Rogerio (SP) Dayse (SE) Renato Cebola, Viviane Primeira Dama e Besouro (RJ), e Rogério (DF) que teriam asilo politico Babilonico durante o carnaval em meu castelo, estão lascados..

Mas sei que estou mais lascado ainda.

Dia 28 proximo é prazo máximo.

Renato Motta
O mais novo sem teto Olinda/PE

Nenhum comentário: