sexta-feira, julho 17, 2009

Matéria no Jornal O Globo - Cara Pintadas



Ontem foi publicado no jornal O GLOBO a matéria: Lula com Collor. "É de embrulhar o estômago'', afirmam caras-pintadas no box que estava abaixo de uma matéria na pagina 02 da Seção Pais.

Fui um dos entrevistados e gostei muito da publicação, fidedigna ao meu depoimento.

Muitos amigos, de outros estados da Federação, me pediram o Link do Jornal para ter a oportunidade de ler a matéria. Expliquei que indo no site do Jornal O GLOBO www.oglobo.com.br é possível se cadastrar e ler a matéria.

Para minha surpresa, buscando no GOOGLE, acabei encontrando duas referências deste depoimento que fiz.

A primeira é do Instituto Humanitas Unisinos:
www.ihu.unisinos.br por ter vinculado matéria na íntegra.

Já o Blog Patolino.Blogue-se.com.br apenas descontextualizou o meu depoimento para atacar o Governo Lula, portanto, achei anti-ético da parte do autor do Blog que aproveita meu depoimento para se colocar contra o atual governo.
www.patolino.blogue-se.com.br.

Fica o registro de que fui, além do jornal O GLOBO, citado nestes dois espaços virtuais.

Babilônia Pouca é bobagem!!!

Um comentário:

Cynthia Lopes disse...

Aí, Renato, belíssimo depoimento! Digno do historiador/arquivista que vc é,rsrsrs... Agora sem brincadeira, muito legal, não só a reportagem como o seu blog, aproveitar sabiamente a oportunidade e botar prá quebrar, valeu! bjs