quarta-feira, julho 29, 2009

DIZER O QUE???

Enfim, Everaldo Frade, conterrâneo e confrade da SOCABA desembarcou em
Recife desde segunda feira. Enquanto estava na lebuta, recebi um MSM
no meu celular dizendo:

- Estou na praia de Piedade tomando uma gelada em sua homenagem.

Imagino que a cerveja devia estar gelada, o tempo, que no domingo
estava cinzento em João Pessoa, abriu na segunda feira a tarde em
Recife. E eu, trabalhando arduamente.
Dizer o que???

Terça feira Vevé resolve ir bem cedo para Porto de Galinhas-PE e me
passa o seguinte torpedo:
- Adorei aqui. Encontrei uma pousada em conta. Vou ficar até quinta
feira. Estou tomando uma por você.

Porto com as suas piscinas naturais, agulha frita, camarão, ostra e
amendoim de tira-gosto, cerveja gelada, dia mais lindo, praia
cristalina.
Dizer o que?????
Alguem tem que trabalhar nesta casa - diria meu pai.
Eu ja respondo:
- Rogerio (Ribeirão Preto-SP) aguarde nosso torpedo no fim de semana!!!
BABILONIA POUCA É BOBAGEM!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer.
ME AGUARDE !! rsrsrsrs.
Bjs, Vivi - A IMPERATRIZ.

Renato Motta disse...

Estou aguardando sua visita Imperatriz.
Beijinhos

Rogério disse...

Então..sem comentários..pois na mesma seman estava na fantática belém do Pará ..não fiquei nem um pouco de inveja do Everaldo e Renato realmente alguém tem q trabalhar nesse país!!