quinta-feira, julho 23, 2009

FLAMENGO X BARUERI

1X1
DE: JAKSON DO PANDEIRO

"Esse jogo não é um a um
Se meu clube perder é zum, zum, zum (coro-repete)
O meu clube tem time de primeira
Sua linha atacante é artilheira.
A linha média é tal qual uma barreira
O center-forward corre bem na dianteira
A defesa é segura e tem rojão
E o goleiro é igual a um paredão
Esse jogo não é um a um....(coro-repete)
É encarnado branco e preto
É encarnado e branco
É encarnado preto e branco
É encarnado e preto. (Bis)
O meu clube jogando, eu aposto
Quer jogar, o empate é pra você
Dou um "zura" a quem aparecer
O EMPATE pra mim já é DERROTA
Mas confio nos craques da pelota
O meu clube só joga é pra vencer
Esse jogo não é um a um....(coro-repete)"

Enfim, é com este sentimento que a Babilônia acorda hoje após a noite
de ontem assistindo o fim do jogo no Maraca. Com gosto de cabo de
guarda chuva na boca, ressaca braba em pleno Rio de Janeiro.

Um comentário:

Cynthia Lopes disse...

VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedreira, balilônia irmão, hehehehe...