terça-feira, outubro 02, 2007

Um virulento problema


Desde que o Orkut possibilitou a abertura do condigo de fonte para html, gif e jpg entramos numa real iminiente possibilidade.
Sermos infectados por virus.

Sempre estive como guardião intransponivel contra abertura de arquivos, links e outras balelas que me enviam como forma de segurança.

Mas, ironicamente, ontem fui vitima de um golpe baixo e pequeno.
Uma solicitação para que eu visse a foto de uma amiga e.... zapt... abri... e nada apareceu...

A partir daí fiquei infectado por este verme que se alimentou da minha boa vontade e enviou uma mensagem pedindo pra todos os meus amigos abrissem um link como minha foto.
Me senti aqueles patinhos de tiro ao alvo de parques de diversão, sendo acertado em cheio.

Terei que me reciclar em segurança com o tio Frank do CEACA-Vila.
Raios Mutley, Raios duplos - assim diria Dick Vigarista.

Nenhum comentário: