segunda-feira, outubro 08, 2007

30 minutos


A Entrevista - Madrugada de sabado, lá pras 00:30, voltando da UNIRIO... quando e me deparo na Central do Brasil com uma equipe de reportagem da TV Record.

FIquei observando pra tentar captar qual o teor da reportagem. Eis que descubro que é sobre a quantidade de trabalhadores que saem do trabalho e a falta de transporte pra atender essa demanda.

Elogiei o enfoque da reportagem e acabei sendo entrevistado. Matéria essa que foi levada ao ar à noite do sábado.

A Repercussão - Chegando pra trabalhar aqui na EIC do CEACA-Vila, acabei sendo abordado pelos moradores daqui da Comunidade, cerca de umas 7 pessoas me paabenizaram, ou me dizendo que tinham me visto.

Fiquei impressionado com o alcance da Rede Record no perfil que se enquadra os moradores do Complexo do Morro dos Macacos.

Gláucia me liga avisando que o seu advogado tinha acabado de me ver na Rede Record pela manhã desta segunda feira.

Agradeço ao reporter e ao enfoque da reportagem - afinal de contas abordei a falta de política pública para o setor de transportes no Rio de Janeiro.

Meus 15 minutos de fama do sabado somado a mais 15 de hoje.
É... caros babilonicos e amigos. Pelos calculos estou com um saldo positivo, na lógica de Warol!!!! 30 minutos

Nenhum comentário: